terça-feira, 12 de abril de 2011

Só Anúncios - Sem anunciar não saímos do lugar!


Publicidade é caro?

O que é caro? Publicidade gera retorno, e isso deve ser encarado sempre como um investimento e não como um custo. O retorno de publicidade provém de muitas maneiras, por exemplo, quando a coca cola patrocina um evento ela não espera vender mais porque a marca estará lá no evento X, o que ela pretende é que você consumidor de refrigerante lembre-se dela, reconheça sua logo, lembre do seu nome, e quando você quiser tomar um refrigerante, sim você irá lembrar da marca que mais se comunica.

Então se você tem uma pequena empresa, faça um planejamento de mídia, comece investindo um salário, ou até mesmo meio salário, o importante é começar a se comunicar, mostrar que sua marca, empresa, comércio ou produto esta no mercado e parar com o pensamento de que se investir R$ 50,00 em um anuncio de jornal e não vender R$ 100,00 você teve prejuízo. 

O retorno de dezenas de pessoas sabendo de sua existência já é um resultado positivo e um começo de comunicação do seu negócio.